De 2004 a 2007, Drica Gentile e Gi Tanucci promoviam em sua casa uma reunião com amigos, todos os últimos sábados do mês, que foi chamado de "Churrasco da Lagoa".

O Churrasco na Lagoa ganhou evidência nas redes sociais e foi ao encontro do sonho das duas amigas, botequeiras de carteirinha, de terem um bar.

Sempre contando com o apoio de amigos, começaram com a sub locação de um botecão, funcionando apenas de sábado e domigo.

Logo a idéia pegou e se mudaram para outro espaço, onde ficaram por quatro anos.

Depois de dois anos fechado, o Boteco Ouzar renasceu da mistura do botecão com o barzinho.

Agora o nosso sonho está realizado numa esquina, numa roda de boteco, bem aquela coisa gostosa de pegar uma caixa de fósforo e arriscar um ritmo... quem sabe um balde, esquecido ali do lado.... o que importa é a roda que se forma, cresce e se torna numa inenarrável rede de amigos que "ouzam" ir além do lugar comum.

O Ouzar é um, boteco pet friendly, vegano friendly, vegetariano friendly, LGBTTI friendly.
É um boteco de respeito a diversidade que faz um trabalho de um pequeno pássaro que semeia filosofias e respeito.
O Boteco Ouzar tornou-se o primeiro boteco (desde 2014) de São Paulo a oferecer um cardápio vegano com mais de 30 itens, com sabor caseiro.

Em 2017, 10 anos após a sua inauguração, o Boteco Ouzar toirna-se o primeiro boteco de São Paulo a tirar do seu cardápio qualquer tipo de carne.

Boteco Ouzar, i primeio Boteco vegano/vegetariano de São Paulo.


Equipe de culinária: Drica Gentile (Chef Vegan); Mama Flora (in memorian - (*21-07-1933 † 15-09-2016). e Valeria Carvalho de Assis.
Gerência e atendimento: Gi Tanucci & Drica Gentile.
Especialidade: Seu sorriso.
Missão: Resgatar a delícia que é estar num boteco
Visão: semear o respeito.

 

©Todos os direitos reservados ao Ouzar®

 ©Todos os direitos reservados ao Ouzar®